segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Encerrando ciclos...

É muito bom começar uma etapa, mas a hora de finalizá-la é sempre melhor. Pelo ao menos para mim. Faz bem e faz fluir cada novo objetivo. É necessário para que as novas oportunidades apareçam com força total!
E é como diz uma música:
''Whatever tomorrow brings, I WILL BE THERE! (With open arms and open eyes!)

Que Deus ilumine cada passo que for dado!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Um novo caminho?


Não, não tenho caminho novo. O que tenho de novo é o jeito de caminhar...
Aprendi com o tempo que, na verdade, cada um de nós está aqui, vivo, por uma razão maior que muitos de nós não sabemos.
Com certeza, cada um está aqui pra tornar o nosso mundo num lugar melhor pra se viver, já que tantos ainda insistem em transformar todo o pontecial que existe dentro de cada um, em algo negativo.
Temos que agradecer a Deus todos os dias pela vida, e principalmente pedir que Ele nos ajude a ter sabedoria pra aproveitar cada oportunidade que recebermos. Temos que saber viver intensamente cada segundinho, e principalmente buscar melhorar quem somos, buscar ajudar o próximo, buscar ser útil e ser luz por onde passar.
Ou seja, nada de viver uma vidinha mais ou menos, nem se contentar com o pouco, pois Ele lá em cima nos deu o presente de poder ser mais e cada vez melhor. Ele espera sempre o melhor de nós, pois sabe da capacidade de cada um de ser LUZ e AMOR.
E a cada dia que se inicia, vem também a possível chance de renovar-mos. Há de se fazer o suficiente para tanto merecimento. Afinal, quanto mais nos doamos a sermos melhores, mais colheremos coisas positivas. É a famosa lei da atração.
É entender que o propósito está em ser parceiro do ''cara lá de cima'' pra melhorarmos o que está em volta e sermos melhores. É parar de tentar satisfazer apenas nossos desejos, deixarmos de lado o ego e de olhar pro próprio umbigo. É pensar além, pois o o objetivo maior é servir à quem nos permitiu ESTAR VIVO! Vamos tentar fazer isso um dia de cada vez?


''Deus te escolheu para fazer a diferença em meio a multidão. Ser escolhido por Deus não é um céu sem tempestades, Caminhos sem acidentes; Relacionamentos sem decepções. Ser dele é encontrar força no perdão, Esperança em meio a luta, Segurança em meio ao medo. É reconhecer que vale a pena servi-lo, Apesar dos desafios. '' (autor desconhecido)


"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício." (Sthendal)